Politica de Devolução e Reembolso
* POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
1- O CLIENTE QUE ESTIVER INSATISFEITO COM A MERCADORIA E QUISER DEVOLVER SUA MERCADORIA TEM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS PARA PEDIR A DEVOLUÇÃO COMO É PREVISTO POR LEI
2- O CLIENTE DEVE ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA ATRAVEZ DO EMAIL varejaoautopeca@gmail.com SOLICITANDO A DEVOLUÇÃO , A EMPRESA SE COMPROMETE A RESPONDER A SOLICITAÇÃO NO PRAZO DE 24H (CONTANDO EM HORARIO COMERCIAL)
3- LOGO APÓS O ACEITE DO ENVIO DA DEVOLUÇÃO O CLIENTE IRA RECEBER EM SEU EMAIL A ETIQUETA PARA A POSTAGEM DA DEVOLUÇÃO (POSTAGEM NOS CORREIOS OU NAS TRANSPORTADORAS) ASSIM ACORDADO NO EMAIL
4- APÓS A CHEGADA DA MERCADORIA NA EMPRESA SERA GRAVADA A ABERTURA DA EMBALAGEM PARA VERIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DA MERCADORIA (NÃO ESTA DANIFICADA, EMBALAGEM ESTA NOS CONFORMES PARA REVENDA, NÃO ESTA FALTANDO NADA DENTROS DOS KITS) , ESTANDO TUDO CERTO O CLIENTE RECEBERÁ UM EMAIL CONFIRMANDO O ACEITE DA DEVOLUÇÃO OU A NEGAÇÃO DA DEVOLUÇÃO.
5- A EMPRESA IRA PEDIR OS DADOS BANCARIOS PARA EFETUAR O DEPOSITO OU CASO O CLIENTE PREFIRIR TAMBÉM PODEMOS FAZER VALE PRESENTE PARA GASTAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL
6- ASSIM QUE RECEBIDO O EMAIL COM OS DADOS BANCARIOS A EMPRESA TEM 7 (SETE) DIAS UTEIS PARA FAZER O DEPOSITO NA CONTA DO CLIENTE OU MANDAR O CODIGO DO VALE PRESENTE.